Infraestrutura de TI para condução de dados e voz

INFRAESTRUTURA DE TI

Infraestrutura de TI para condução de dados, voz e elétrica, através de eletrodutos, eletrocalhas, rodapés técnicos, canaletas plásticas e leitos.

Infraestrutura de TI é todo o conjunto de equipamentos e estruturas de hardware que possibilitam a instalação e o funcionamento das ferramentas e sistemas de informatica. A infraestrutura de TI está diretamente ligada a capacidade de crescimento e atendimento aos usuários de uma rede de dados.

Tubulação em aço galvanizado ou PVC
Canaletas de parede ou Piso
Eletrocalhas lisa ou perfurada
Perfilados
Leitos

TICAMP entende que uma dos grandes desafios de toda empresa e todo gestor de TI é o design e implementação de infraestrutura para a transmissão de dados, voz, vídeo, telemetria, etc. o Bom planejamento da infraestrutura de TI permite o melhor dimensionamento do uso de cabos de rede e de fibra óptica, afim de atender as necessidades de todos os departamentos da empresa.

A infraestrutura também está ligada diretamente a rentabilidade da empresa e determina a habilidade que esta tem de evitar a interrupção de sinais. Um computador ou maquina parada significam milhares de dólares em prejuízo por hora em determinadas empresas.

Um bom planejamento de infraestrutura prevê também o dimensionamento futuro de outras aplicações que poderão ser implementadas em determinadas áreas da empresa.

Projetos completos Infraestrutura de TI

TICAMP tem vasta experiência em projetos de infraestrutura para grandes empresas em vários segmentos, inclusive atendendo a projetos completos de instalação de servidores desde a instalação elétrica até o cabeamento estruturado e certificação de redes.

Traga seu projeto para a TICAMP e seja nosso parceiro cliente; solicite uma visita sem compromisso ou nos envie seu projeto por e-mail para avaliação. Tenha certeza que seu projeto para infraestrutura de TI estará em boas mãos.

Infraestrutura de TI é com a TICamp

ENTRE EM CONTATO HOJE MESMO E PEÇA UMA AVALIAÇÃO SEM COMPROMISSO.