(19) 3741-9900
ticamp@ticamp.com.br

Contratos de Manutenção com total flexibilidade na cobertura para sua empresa não parar

manutenção de TI CFTV e telefonia

O Contrato de manutenção de PABX, CFTV, Cabeamento Estruturado, Controle de Acesso e Elétrica ou Iluminação oferecido pela TICAMP tem como objetivo atender as principais necessidades das empresas que buscam manter o funcionamento de setores sensíveis e diretamente ligados ao funcionamento da empresa. Desta maneria Gestores e Diretoria podem ficar focados nos seus respectivos negócios.

 

Contrato de manutenção de TI na TICAMP

Contrato de manutenção de PABX, CFTV e Elétrica por franquia de horas

A TICAMP entende que a FLEXIBILIDADE no contrato de manutenção é o melhor caminho para que empresas de todos os setores e tamanhos tenham acesso a este tipo de serviço.

Flexibilidade na contratação de manutenção

A flexibilidade na contratação da manutenção para a empresa oferecida pela TICAMP permite que a empresa contrato somente aquilo que precisa no momento, ou adicionar outros serviços no decorrer do contrato.

Quantidade de horas contratadas

A quantidade de horas contratadas está ligada ao portfólio de serviços da TICAMP. Quando o contrato abrange todas as modalidades de manutenção: PABX, CFTV, Controle de Acesso, Cabeamento Estruturado e Elétrica a quantidade de horas seja suficiente para que todos esses setores sejam atendidos.

Manutenção de PABX ou Telefonia 

  • Implantação, Assistência Técnica, Reparos, Remanejamento, Atualizações de Software e Help Desk por telefone para os equipamentos de PABX, placas, fonte e acessórios, aparelhos proprietários e comuns;
  • Intervenção remota para correções, alterações e ajustes na programação, desde que o equipamento possua e esteja equipamento com esta facilidade.
  • Verificação de defeitos das linhas telefônicas e acionamento da concessionária quando necessário.
  • Fornecimento de Back-up pelo periodo de até 30 dias, de Centrais, Placas de linhas, Placas de ramais, aparelhos KS, mesa operadora e acessórios indispensáveis para operação do sistema, iguais ou equivalentes pelo pelo período necessário para reparo e devolução do equipamento do cliente.
  • Serviços de instalação, remanejamento e ampliação de novos pontos de ramais e linhas, incluindo infraestrutura, lançamento de fiação e conectorização serão executados mediante apresentação de um orçamento prévio a ser aprovado.

Manutenção de CFTV

  • Implantação, Assistência Técnica, Reparos, Remanejamento, Atualizações de Software e Help Desk por telefone para os equipamentos de CFTV, gravadores, câmeras e acessórios.
  • Intervenção remota, para correções, alterações e ajustes na programação.
  • Fornecimento de Back-up pelo periodo de até 30 dias de Gravadores DVR´s, Câmeras, Fontes e acessórios indispensáveis para operação do sistema, iguais ou equivalentes pelo pelo período necessário para reparo e devolução do Equipamento do cliente;
  • Serviços de instalação, remanejamento e ampliação de novos pontos de câmera, incluindo infraestrutura, lançamento de fiação e conectorização serão executados mediante apresentação de um orçamento prévio a ser aprovado.

Manutenção Elétrica e Iluminação

  • Serviços especializado para elaboração de projetos elétricos, diagrama elétrico, cargas e demandas;
  • Serviços técnicos para prevenção, correção e ampliação de circuitos elétricos para redes estabilizadas e comuns, instalação de nobreaks, estabilizadores em geral;
  • Manutenção, instalação e ampliação de novos pontos, quadros elétricos convencionais ou comutados, substituição de disjuntores, barramentos e aferição em geral com infraestrutura.

Cabeamento Estruturado e Rede de Dados

  • Serviços especializados para elaboração de projetos para rede de dados, certificação do cabeamento estruturado, documentação e garantia estendia de até 25 anos;
  • Serviços preventivos, corretivos e novas implementações para rede de dados e cabeamento estruturado, lançamento e remanejamento de novos pontos;
  • Manutenção, reparo e ampliação do cabeamento horizontal e back bone de dados, instalação de racks, patch panel, voice panel, ativos de rede, switch, roteadores, antenas wirelles;
  • Manutenção e ampliação para rede de cabeamento óptico, serviços de fusão, organização e certificação da rede óptica;
  • Fornecimento de backup para ativos de rede.

Controle de Acesso 

  • Manutenção corretiva e preventiva, ampliações do sistema de automação, controle de acesso, biométrico ou RFID;
  • Fornecimento de backup para controladoras, leitores, fechaduras eletromagnéticas e sistema de automação em geral.

 

Contrato de Manutenção Elétrica com a TICAMP

O que mais você deve saber sobre os serviços de manutenção oferecidos pela TICAMP:

Qual é o período de vigência mínima do contrato de manutenção?
O contrato pode ser cancelado a qualquer momento, independente do motivo.

As horas contratadas e não usadas são cumulativas?
Em conjunto com o cliente calculamos uma quantidade de horas bem próximo do real necessário à utilização, podemos ampliar ou reduzir a quantidade de horas pré contratadas no decorrer do contrato, porém as horas não são cumulativas.

O que acontece se minha empresa precisar de mais horas de manutenção além das contratadas?
As horas adicionais serão faturadas pelo mesmo valor das horas contratadas, ou seja, o cliente sabe exatamente o valor que irá pagar se precisar ampliar seu sistema por exemplo.

Minha empresa pode escolher quais serviços de manutenção estarão no contrato?
Sim, pode ser contratado as modalidades de serviços que julgar necessárias, caso possua um eletricista fixo na empresa por exemplo, excluímos a modalidade Elétrica. Mas a intenção do Contrato de Franquia e exatamente excluir gastos com empregados fixos e centralizar o atendimento em uma empresa completa e profissionais experientes.

Minha empresa pode precisar de manutenção durante finais de semana e feriados, está previsto no contrato?
Sim, temos a modalidade Franquia de horas + 24/7. Será determinado o valor cobrado por horas normais e horas fora do expediente, debitando as horas utilizadas do valor mensal total contratado.

Posso usar as horas de manutenção do contrato para criação de novos postos de trabalho na empresa?
Sim, além dos serviços de manutenção, serviços de instalação estão inclusos no Contrato.

Minha Central de PABX foi danificada, o contrato cobre a substituição do aparelho até o conserto?
Sim, constatado defeito ou queima de uma placa, aparelho ou outro equipamento, esse será substituído por um backup da TICAMP, garantindo o funcionamento do sistema.

 

Entre em contato hoje mesmo e peça uma avaliação sem compromisso. A TICAMP cuida de tudo para que você cuide do sucesso da sua empresa ou projeto.

Manutenção TICAMP
Search